Os imóveis anunciados poderão sofrer alterações de valores sem aviso prévio ou não estarem mais disponíveis.
Área Global: 120,69m² | Área Privativa: 93,63m²
Área Global Box: 14,37m² | Área Privativa Box: 12,50m²
Apartamento com pátio privativo, possui 3 dormitórios, sendo 2 suítes, sala de estar, sala de jantar, cozinha integrada com churrasqueira, área de serviço e banheiro social.
Infraestrutura completa para lazer e bem estar, piscina de borda infinita, piscina aquecida, espaço pet, fogo de chão, academia, 2 salões de festa, SPA, sala de massagem, sauna.
Localiza-se junto a Praça Central e ao ponto turístico mais visitado da cidade de Canela: a Catedral de Pedras.
Agende uma visita com um de nossos corretores.
Um empreendimento que traz a grandiosidade da natureza para Canela. Uma nova experiência de vida, mais próxima do sol está prestes a começar. Um novo amanhecer espera por você!
Os acabamentos seguem o padrão elevado da incorporadora, com piso vinílico, rebaixo em gesso, esquadrias em PVC com vidro duplo e infraestrutura pronta para água quente e ar-condicionado tipo split. Cada unidade conta ainda com vaga de garagem privativa.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e bem-estar, incluindo piscinas coberta e descoberta aquecidas, academia equipada, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, sala de jogos, spa com jacuzzi e sauna, além de fire-pit, bicicletário, portaria 24 horas e elevadores. Também conta com vagas para visitantes, pontos para recarga de veículos elétricos e soluções sustentáveis como reaproveitamento de água da chuva, painéis solares e medidores individuais.