Atendimento Whatsapp WEB
 
1 dormitório a partir de:
R$ 1.100.000,00
Condomínio: R$ 350,00

Os imóveis anunciados poderão sofrer alterações de valores sem aviso prévio ou não estarem mais disponíveis.

  • Dormitório(s): 1
  • Vaga(s): 2
  • Área Total:85,00 m²
  • Mobília: Sim
  • Andar: Médio

O novo empreendimento da Sol Poente é totalmente compacto, pioneiro e singular: um ótimo investimento para quem deseja mais rentabilidade, com alta projeção de ocupação por temporada. Seguindo as principais tendências dos grandes centros urbanos, o Via Feltre une o charme e a tradição da Serra Gaúcha com o futuro do mercado imobiliário de Canela. Mais de 2.400m² de área localizado na melhor região de Canela.

Nosso térreo é um espaço multifuncional e dinâmico que abriga diversas comodidades para os moradores. Com áreas de convivência, como jardins, praças e espaços de recreação, o térreo é um local onde é possível desfrutar do ar livre e interagir com a comunidade. Também oferecemos serviçoes convenientes, como recepção, e acesso facilitado às demais áreas do empreendimento.

Nossa garagem é um espaço seguro para estacionamento de veículos, proporcionando comodidade e tranquilidade aos moradores. Além disso, oferecemos o serviço de Bike Sharing, onde disponibilizamos bicicletas para uso compartilhado.

Nossa lavanderia é um espaço com máquinas de lavar e secar de última geração para tornar a tarefa de lavar roupas fácil, eficiente, prático e rápido. Oferecemos uma infraestrutura completa para o seu bem-estar.

Nosso serviço de Bagagem é perfeito para quem precisa guardar suas malas de forma segura e conveniente. Oferecemos espaços designados para armazenamento temporário de malas e mochilas.

Nossa Ferramentaria Compartilhada é um espaço destinado a empreendedoras e entusiastas do DIY (do it yourself). Equipado com uma variedade de ferramentas de alta qualidade. É o local ideal para realizar projetos, consertos e reparos.

Nosso Espaço Gourmet é um local projetado para os amantes da gastronomia. O espaço é aconchegante e convidativo, proporcionando momentos de convívio e experiências gastrônomicas únicas.

 

Entre em contato com a Realiza Imóveis para mais informações!

Apartamento Mobiliado com Vista Privilegiada da Catedral de Pedra – Canela/RS

Descubra o charme da Serra Gaúcha neste apartamento de 1 dormitório, totalmente mobiliado e decorado, com uma vista frontal deslumbrante para a icônica Catedral de Pedra de Canela.

Ideal tanto para moradia quanto para investimento em locações de temporada (Airbnb), o imóvel oferece:

Terraço privativo, perfeito para relaxar apreciando a paisagem;

2 vagas de garagem cobertas, raridade na região;

Ambientes modernos e bem distribuídos, com móveis planejados e decoração de bom gosto.

O condomínio conta com uma estrutura completa para conforto e praticidade:

Lavanderia coletiva equipada com 4 máquinas lava e seca;

Bicicletário seguro e de fácil acesso;

Depósito individual;

Salão de festas aconchegante, ideal para receber amigos e familiares.

Se você busca um refúgio na serra ou uma excelente oportunidade de investimento com alta demanda turística, este é o imóvel ideal.  Agende a sua visita com um de nossos corretores.

  • Armário Cozinha
  • Cozinha Americana
  • Cozinha Integrada
  • Despensa
  • Espera para Calefação
  • Garagem p/ 2 Carros
  • Sala de Jantar
  • Split Instalado
  • Terraço
  • Vista Panorâmica
  • Bicicletário
  • Charge Station
  • Churrasqueira Coletiva
  • Circuito Interno de Câmeras
  • Elevador
  • Espaço Gourmet
  • Ferramentaria Coletiva
  • Hall
  • Lavanderia Coletiva
  • living
  • Medidores De água, Luz E Gás Individuais
  • Piso Porcelanato
  • Reaproveitamento De água
  • Rebaixo em gesso
  • Salão de Festas

  LOCALIZAÇÃO - RESIDENCIAL VIA FELTRE

Ver Rua

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.